Este mapa foi criado para permitir que você obtenha todas as conquistas no Minecraft PE, exceto por apenas um que é o Adventuring Time Achievement. A razão para isso é porque ele está definido em um mundo plano. Mas, além disso, você será capaz de obter 71 de 72 conquistas!


Criador: Cameron, Twitter Conta


Como funciona?

Primeiro, certifique-se de que você está conectado à sua conta do Xbox Live (Microsoft). Então entre no mundo.



Para demonstrar que isso realmente funciona por favor, dê uma olhada em minhas realizações abaixo. Como você pode ver, eu só tenho 4/72 realizações.



Para este exemplo em particular, vou obter o "Saddle Up" realização. Para obtê-lo eu tinha que domar um cavalo.



E como você pode ver, agora tenho o "Saddle Up" realização e 5/72 realizações.



Vamos fazer isto um desafio! Quanto tempo demorou para você completar todas as 71 conquistas? Defina um temporizador, jogá-lo e, em seguida, deixe-nos saber o seu tempo nos comentários!


Trailer



Fazer download .McWorld
Baixar .ZIP





Source link