Cogumelo mais alto em Minecraft Seed. Estive em um monte de aventuras ao longo dos meus anos Minecraft e eu honestamente pensei que tinha visto mais do que há para ver. Mas essa constatação definitivamente me faz questionar essa presunção. Esta semente (o cogumelo o mais alto na semente de Minecraft para MCPE) caracteriza o cogumelo o mais alto que eu vi. Se você quiser me provar o contrário, então sinta-se livre para enviar qualquer outra semente que tenha algo parecido!


Encontrado perto: 3vro5


Cogumelo mais alto em Minecraft para Minecraft PE


Logo depois que eu fui avisado sobre esta semente eu enviei uma mensagem de redstone a dois dos mais famosos cientistas de cogumelos do Overworld e pedi-lhes para vir e investigar


Ambos chegaram rapidamente à cena e concordaram que esta era uma descoberta incrivelmente importante. O tronco é de 13 blocos de altura e isso faz com que seja o cogumelo mais alto já encontrado no Overworld.




"Eu vi muito na minha carreira como cientista de cogumelos, mas isso está além de qualquer coisa que eu poderia ter imaginado. Eu não posso esperar para obter algumas amostras de volta para o laboratório e cozinhar alguns guisado de cogumelos. "- Professor Frick.



O cogumelo pode ser encontrado simplesmente girando ao redor uma vez que você spawned. Parece muito fora do lugar. Os cientistas estão atualmente trabalhando duro para tentar entender essa descoberta rara. Foi enviado aqui por alienígenas? É uma mensagem de algum deus? Precisamos de respostas!



Seed: 533763325













Source link