Lights Out é um novo tipo de quebra-cabeça em que você tem que ficar em diferentes placas de pressão para, finalmente, desativar todas as luzes. Mesmo que pareça muito básico eu tenho que admitir que era muito divertido para realmente jogá-lo. Se você está procurando um desafio, mas lógica quebra-cabeça, então eu definitivamente recomendo!


Criador: Jhomes, Twitter Account


Como jogar?


Ao ficar em uma placa de pressão, você ligará e desligará automaticamente algumas luzes. O objetivo é encontrar uma maneira de desativar todas as luzes. Pode parecer fácil, mas acredite em mim, não é. Você tem que encontrar uma maneira específica de fazê-lo para evitar ligar mais luzes do que você desligar.



Eu joguei por um par de minutos e não chegar mais longe do que isso. Se você chegar a uma estratégia útil para completá-lo, então por favor, compartilhe-o nos comentários!



Aqui está um breve vídeo tutorial que explica como jogar o jogo.



Importar .McWorld
Fazer Download .ZIP





Source link